maio 29, 2015

Dieta da Andreia

Olá!!

Até há bem pouco tempo eu chamava maluca àquelas pessoas que se punham a fazer dietas extremas, como por exemplo, retirar TODOS os hidratos de carbono da dieta, etc, etc. Mas o meu peso chegou a um ponto que achei demais, já estava muito desconfortável comigo mesma, e mesmo com a desculpa de ter sido mãe à pouco tempo (10 meses), achei que estava na hora de uma mudança radical na minha alimentação. E hoje, posso me chamar maluca a mim mesma, pois estou à quase três semanas sem consumir hidratos, continuo com energia, sã, e mais importante ainda, sem 4 kilos em cima :)
Como sabem a dieta dos 31 dias (Agata Roquette) está na moda, e eu resolvi experimentar! Estou a adorar!!!! Para além de ser MUITO mais saudável, está a ser super divertido experimentar novas receitas, e novas maneira de substituir os hidratos de carbono.

Hoje por exemplo, experimentei a famosa Tapioca!! E AMEI!!!! Estou fã!!
(NOTA: sim, sim, são hidratos de carbono, mas são hidratos saudáveis, e a dieta permite hidratos, mas apenas de manhã!)

Este é o resultado:


Acreditem, é muito mais delicioso do que parece!!!

Receita (claro que para que conhece Tapioca, a receita é básica, mas para mim, é novidade!!!!!):

Comprei a goma da Tapioca (numa loja de produtos brasileiros), e com a frigideira bem quente pus lá a farinha, passado 1 minuto estava assim. Pus queijo e fiambre por cima, fechei a tapioca, e voilá!!!!

Agora que comecei, tenho tantas receitas para partilhar convosco!!!

Isto de ser saudável é muito divertido!!!!!!!!!!

Até já!!

AR1

Sem comentários:

Enviar um comentário