agosto 23, 2016

Receita das panquecas de aveia só com 3 ingredientes - simples e rápida

Olá Bom Dia, Bom Dia,

Quem segue a nossa página do insta ou do face, vai acompanhando os nossos pequenos almoços. Eu tenho postado bom bastante frequência panquecas e hoje segue a receita! Só uma nota, as quantidades que uso são específicas para mim, pela nutricionista que me acompanha e para os meus objectivos! Siga a Receita:

 Ingredientes: 
-2 ovos
-4 colheres de sopa de aveia
-canela - quantidade a gosto

Modo de preparacão:
Mexer todos os ingredientes e levar à frigideira cerca de 1 mim de cada lado!
No final decorar com fruta, sementes ou nozes.

Podem apresentar a panqueca de varias formas ou fazer mais do que uma panqueca com esta receita, é uma questão de dividir a massa! Inspirem-se nas fotos abaixo. Espero que gostem e que se inspirem a fazer panquecas e a seguir uma boa alimentação!

Panquecas de aveia recheadas com banana amassada! TOP!

Panquecas de aveia com frutos vermelhos!

Panquecas de aveia com melão - outra forma de apresentar!

Panquecas de aveia acompanhadas com morangos!

Panquecas de aveia recheadas com banana amassada!

Panquecas de aveia com frutos vermelhos e melão!

Panquecas de aveia acompanhadas com framboesas!

Panquecas de aveia acompanhadas com morangos!

Panquecas de aveia acompanhadas com framboesas e melão!



Beijos Grandes e Boas Panquecas
By

Sem comentários:

Enviar um comentário