junho 08, 2017

Paris Je t'aime

Paris je t'aime!!
E não é que é mesmo verdade!! Esta cidade conquistou o meu coração!!!

Fui a Paris numa visita curta (3 dias) mas que foi suficiente para conquistar o meu coração! Não foi só a Torre Eiffel, não foi só o Arco do Triunfo, não foi só a catedral de Notre-Dame, foi toda uma envolvência... As pessoas, o glamour da cidade, etc, enfim... Foi tudo lindo!

Fiquei no centro de Paris, no Hotel Ibis Torre Eiffel (a cerca de 20 minutos a pé da Torre), e a relação qualidade/preço foi boa. Mas também acho que qualquer hotel perto de uma entrada de metro é suficiente, pois pode-se ir para todo o lugar de metro...

Como a estadia foi muito curta, não entrámos em muitos museus, apenas nos perdemos naquelas ruas de Paris, em que ao virar da esquina tínhamos um lindo jardim, ou uma igreja, ou qualquer praça de beleza estonteante a espreitar :)

Recomendo vivamente!!! Ficam aqui algumas fotos...












Bjinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário