dezembro 30, 2016

Quanto mais...

... viajo, mais vontade tenho de conhecer o Mundo. Até aqui tudo bem, não fosse eu ter um medo terrível de andar de avião. Mas como? Pergunto-me eu... Que alternativas poderei usar para viajar para lugares tão longíquos e apenas acessíveis através do meio de transporte mais seguro do mundo? Resposta óbvia, vencendo o medo, mas, infelizmente, tenho escolhido preservar-me de muitas explorações... snif... com muita pena minha...

Novo ano, novas superações, e esta é uma das prioridades, ou então não... (ahahahahahah, até propor-me a isso traz-me arrepios!)

Dizer que um dia adorava ganhar a minha vida a viajar quase parece piada, mas é mesmo verdade! E como parece um sonho tão inalcançável vou alimentando-o seguindo pessoas que tiveram essa coragem. Pessoas como o Luís Simões que se propôs a visitar 5 continentes em 5 anos e a documentar essa experiência em desenhos que são publicados no site World Sketching Tour. Pensando bem, não sou nada habilidosa no desenho, mas quem sabe se um dia me torno uma fotógrafa profissional como o Joel Santos que, recentemente, se tornou o primeiro português a vencer o prémio Travel Photographer of the Year (acabei de sonhar tão alto que até fiquei com vertigens... ups). Ou quem sabe, aprimorar-me na escrita (e muito) e relatar as minhas peripécias de percurso. tal como o Gonçalo Cadilhe. Enfim, alternativas bastante acessíveis para quem quer, tal como eles, fazer das viagens a sua vida.

Hum... não mencionei nenhuma mulher (estranho)... terei de explorar melhor quem são e onde andam. 

Até lá vou voando na minha imaginação...

Bons voos para 2017, sem medo de sonhar!


Sem comentários:

Enviar um comentário