fevereiro 15, 2017

Meditação - Vídeos que ajudam a começar

Olá

Hoje venho partilhar uns vídeos para fazer meditação guiada. Comecei a fazer meditação em Junho através de uma querida amiga de infância, a Mafalda! A Mafalda é prof de Yoga e organizou uma caminha com momentos de meditação e foi nesse dia que percebi que tinha de começar a praticar! Mas isto de meditar não é fácil, exercitar ou controlar a mente é algo bastante complexo e tem sido uma luta! Mas sinceramente estou a adorar e sinto-me diferente!! Mas ainda tenho muito, mas mesmo muito para evoluir!

Vou partilhar uns vídeos que a minha querida Mafalda me enviou e que me ajudam a fazer meditação guiada! Sim porque fazer meditação sem ser  guiada é Ainda muito difícil para mim, mas estou na luta!!!




Sinto que com a meditação estou a ir ao encontro do equilíbrio entre um corpo e a mente!
Tentem meditar! Procurem fazê-lo é tão maravilhoso...

Beijos Grandes!
By


Sem comentários:

Enviar um comentário