agosto 13, 2015

Um plano de exercícios que tem mudado a minha vida!! Be insanity!!

Tal como já tinha partilhado convosco aqui, ao longo da minha batalha contra o excesso de peso tenho aprendido várias coisas, e uma delas (seguramente a mais importante) é a falta que o exercício físico faz. Uma alimentação saudável apenas, não é suficiente para se viver uma vida saudável! O exercício físico é fundamental!!
Estou inscrita num ginásio, mas sou mãe, dona de casa e trabalho fora de casa, tempo para o ginásio? Quase que não há (é isso mesmo QUASE), e quando tenho tempo, custa tanto sair de casa, equipar, etc, etc... Por falta de tempo decidi aceitar um novo desafio...Desde há pouco mais de 1 mês que estou a fazer o Insanity, já ouviram falar? São 60 dias de treino intenso, dado pelo treinador Shaun T...  Faço todos os dias em casa, às horas que eu quero/posso, por isso não há DESCULPAS!! Todas as semanas há um dia de descanso, e no final do primeiro mês há uma semana de "descanso", onde o treino é mais soft, mas não deixa de ser puxado!  Sou sincera: não é fácil, nada fácil, mas faço ao meu ritmo e como eu consigo fazer os exercícios. A evolução tem sido brutal! No início não conseguia fazer uma flexão como deve ser, e agora já sou capaz de fazer umas quantas :D Estou super orgulhosa de mim, e recomendo a todos que querem perder peso, não esquecendo (é claro!) a parte da alimentação saudável.
Experimentem,não custa nada tentar!!!


Bjinhos e boas férias!

By AR12

Sem comentários:

Enviar um comentário