agosto 27, 2015

Voltar à rotina…

Depois de umas boas férias, não é fácil voltar novamente à rotina do trabalho, casa, escola dos miúdos, etc… E para não sofrermos da, tão falada, depressão (síndrome) pós férias, temos que ter alguns truques na manga, e estes são os meus:
  • Se possível, recomeçar a trabalhar a meio da semana, assim, o fim-de-semana já está à porta, custa menos.
  • Descobrir uma coisa nova para fazer no trabalho, em vez de voltarmos à mesma rotina de antes das férias, podemos (se possível) procurar fazer algo de novo no trabalho, assim o entusiasmo aumenta, e a vontade de trabalhar também.
  • Procurem ter hobbies. A dieta que comecei em Maio (que agora chamo de alimentação saudável), também me ajuda a ter vontade de me levantar de manhã… Passou a ser um hobbie, procurar novas receitas saudáveis para fazer, novos ingredientes, e novas descobertas, são estimulantes para mim.
  • O exercício físico continua a ser uma motivação muito importante para mim, pois dá-me muito mais energia para o meu dia a dia.


E não se esqueçam… Não é porque voltámos à nossa rotina que vamos deixar de viver a vida com intensidade, desfrutem cada momento, cada segundo da vida! Não dêem valor às coisas insignificantes e passageiras da vida, valorizem o amor e felicidade que vos rodeia! Sejam FELIZES!!

By AR13

Sem comentários:

Enviar um comentário