outubro 20, 2015

Hora do Esquilo



Bom dia,

Bem hoje o meu dia já vai a meio! O treino foi na Hora do Esquilo, que é sempre às 6h da manhã em Monsanto e hoje saiu um Rolador! E porquê treinar às 6h da manhã com tanta hora para o fazer??? Se calhar pensam que não gosto de dormir, mas não é esse o caso, de todo!!!! Amo a minha cama, adoro dormir!!!!! Não é fácil explicar para quem não treina com esta malta, mas tudo se resume a um grupo fantástico de atletas, que puxam uns pelos outros... Quando assim é não importa a hora a que se treina, importa a vontade e o prazer que é treinar com esta malta!!!

Hoje o treino foi para Parabenizar todos os atletas que fizeram provas este fim de semana! Podemos começar pela Maratona de Lisboa e saltamos logo para o UTAX!!! Realmente esta gente não brinca em serviço e são excelentes atletas!!! Além de que os resultados obtidos nas provas são fantásticos (Esta gente não brinca)! O clima foi de festa a ouvir algumas histórias que se passaram na serra!

Hora do Esquilo 20.10.2015 - Recovery Time

Mas voltando à Hora do Esquilo, quem treina não treina para passar o tempo… Treina para evoluir e para atingir objetivos, participar em provas de Trail ou estrada e alcançar o melhor resultado! Aquilo não é para brincadeiras! Eu normalmente acabo um treino a sentir que vou falecer! Raramente (nunca) converso ao longo do treino, porque das duas uma, ou corro e tento acompanhar ou falo, as duas coisas é impossível! Mas é fantástica a partilha que se sente naqueles treinos, o espírito de união, o incentivo, o que todos dão de si!!!!

É importante na vida dar valor às coisas boas que temos, e eu gosto muito de treinar na Hora do Esquilo!! Além de que correr na natureza é outra coisa, é vida!!!! É Trail! Trailrunning!
Vamo que vamo que 2015 já lá vai e em 2016 começa uma nova época!!!
By FS35

Sem comentários:

Enviar um comentário