outubro 15, 2015

Uma alimentação à nossa medida

Olá!

Hoje queria-vos falar da importância de comer bem!  Agora está na moda a comida saudável, e há imensas receitas e teorias de como como comer saudavelmente, e digo-vos acho muito bem que nos preocupemos com a nossa alimentação, pois nós somos o que comemos!!
Mas... Com tanta teoria e tanta informação na net, eu sentia-me perdida no meio de tantas dicas, por isso procurei ajuda profissional, de uma nutricionista que tem sido fundamental para a minha perda de peso. Como já vos disse, já não estou a fazer dieta, alimento-me saudavelmente, e isso faz toda a diferença! Cada pessoa é uma pessoa, e cada um tem as suas rotinas e necessidades que não são iguais para todos... Por isso se sentem perdidos tal como eu me sentia, procurem ajuda e façam uma alimentação à vossa medida!! (os preços são bastante acessíveis!)

By AR17

Sem comentários:

Enviar um comentário