outubro 22, 2015

Tempo para treinar?? Claro que sim... Ou não!

Tempo para treinar, quem o tem que levante a mão!!
Eu não posso levantar a mão, pois não tenho tempo para treinar... Tenho uma casa para gerir com 2 filhos, um deles com 1ano (uma pequenina peste), banhos para dar, jantar para fazer, trabalhos de casa para ajudar, casa para arrumar, etc etc, etc... Como é que tenho tempo para treinar? Não tenho! Mas esperem... O facto é que eu TREINO mesmo!! E todos os dias, pelo menos meia hora eu arranjo para o meu pequeno treino. É a única altura do dia que tenho para mim, onde não sou mãe, esposa, ou trabalhadora, sou simplesmente EU! E acreditem, que bem que me sabe!! Mas quando é que treino? Às vezes saio de casa às 21h para ir fazer a aula das 21h15... é tarde, e acreditem que é tão difícil sair de casa a essa hora para ir ao ginásio, mas por outro lado é o meu tempo, o tempo para mim, e vale por tudo!
No meio das nossas rotinas temos que arranjar tempo para nós, e nada como um bom treino para libertar energias e stress acumulado, é duplamente bom para a nossa saúde!
Como muitos de vós sabem, eu estou no caminho longo e tortuoso de perder peso, mas não só, estou no caminho para ser saudável, e tanto o exercício físico como também a alimentação são fundamentais para lá chegar! Não tenho pressas, a balança há de chegar onde eu quero, pois esta é uma mudança para o resto da minha vida, não me canso da minha "dieta", não me canso do meu treino, já fazem parte de mim...
Desejo-vos toda a sorte nos vossos caminhos, e espero que, no meio de tantas armadilhas que é o nosso dia a dia, arranjem tempo para serem vocês, só só vocês!

 Deixo-vos umas imagens para recordarem o treino do 3andtheblog!! 

Sejam felizes!! 
By AR 18

Sem comentários:

Enviar um comentário