setembro 16, 2016

Open

Ler deixou de ser, para mim, um hábito e passou a ser um luxo a que me dou nas raras horas que tenho livres. Por isso a escolha da leitura tornou-se fulcral. Desde há algum tempo que a minha primeira escolha recai nas biografias e a última que tive a oportunidade de ler foi "Open: A minha história" de Andre Agassi. Tinha curiosidade em conhecer o percurso do que muitos consideraram um"rebelde" do ténis e perceber o que o levou a entrar num caminho de destruição. Se a expectativa era alta o entusiasmo com que li foi bem maior. É um livro que conta a história real de alguém que odiava o que fazia, jogar ténis, e que numa busca incessante de encontrar um sentido para a sua vida, fez escolhas que nem sempre foram as mais acertadas. Ou se calhar até foram... são muitas vezes os passos errados que nos direcionam para o caminho certo.

Será que Andre Agassi encontrou esse sentido? Lê e encontrarás a resposta... vale a pena!

Resultado de imagem para open andre agassi





Sem comentários:

Enviar um comentário