setembro 10, 2016

Viagem a Nova York #2 - Compras

Olá

Então vamos lá falar das lojas que gosto em NY. NY tem lojas porta sim porta também, e a mesma loja existe em diversos pontos da cidade, mas talvez as duas áreas onde gosto mais de fazer compras, sejam a 5 Avenida e em Soho! Mas na zona Time Square também costumo ir a algumas lojas!

Na 5 Avenida vou destacar a Abercrombie é um conceito cool e as roupas são confortáveis! Gosto particularmente das malas!!! Das duas vezes que fui a NY comprei malas na Abercrombie e são muito boas, excelente relação qualidade-preço.

Uma loja a Não perder é a da Victoria´s Secret mas têm que ir à maior, que é a Victoria's Secret & PINK que fica na 1328 Broadway  (é a loja da foto abaixo)!!!  As outras lojas da Victoria´s Secret são mínimas comparadas com esta! Muito sinceramente não vale a pena perder tempo nas outras lojas. A Victoria's Secret & PINK é a melhor, mais vale irem 3 ou 4 vezes a esta! Peçam ajuda às empregadas para verem o número do soutien, porque vão ficar mais bem servidas! As empregadas tiram as medidas e indicam qual a medida de sutien apropriada para o nosso peito! Mas para além de sutiens e cuecas podem ainda encontrar uma grande variedade de produtos nas lojas da Victoria´s Secret, eu gosto particularmente dos perfumes e fragrâncias.


Victoria's Secret & PINK

Comprei na Victoria's Secret & PINK

O Macy's, é talvez a loja mais famosa de NY. Este armazém tem imensas marcas e os turistas têm normalmente 10% ou mais de desconto!

Quanto a marcas, vale a pena ir à Tommy Hilfiger, Raphael Lauren, Levis pois geralmente têm preços mais baratos do que em Portugal! No Macy's têm estas marcas e ainda temos o desconto de turistas!


Outras lojas a não perder:

American Eagle Outfitters
Urban Outfitters
Forever 21
Century 21 (loja outlet)


Na Zona de Soho uma loja a não perder é a da Adidas, é enorme e tem bastante variedade de artigos! Vale a pena! Nesta zona têm imensas lojas, e Soho é bastante agradável para passear!! Eu adoro!!!

Em NY passo sempre um bom tempo nas compras e olhem que eu não sou nada de compras, não tenho paciência para isso. Mas em NY é diferente e apetece-me sempre aproveitar as lojas! 


Quanto a lojas estas são as minhas sugestões! Mas ainda tenho mais para contar sobre NY, bem existe sempre alguma coisa a dizer desta cidade...
Love this City!
Beijos 
By

4 comentários:

  1. Uma perdição! :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera ir a NY, é sem dúvida um dos meus sonhos!! Gostei muito da publicação, aproveitei e segui! :)

    Salty Sugar- https://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cátia vou ver o teu blog! beijos grandes e boa sorte!!!

      Eliminar