outubro 15, 2016

Vamos tentar falhar?

Verdade ou mentira que muitas vezes não se tenta fazer algo com medo de falhar? Ou muitas vezes achamos que não iremos gostar ou não faz o nosso género?

Desafio-te a escreveres uma lista de ações que estás disposto a experimentar. Essa lista pode ser diária, semanal ou, para os menos ousados, mensal. Começa com desafios simples. 

Vou colocar-me entre os audazes e os precavidos e propor-me a um desafio semanal. Vou tentar (já passou meia hora e ainda não me decidi...) acordar um dia antes das sete para meditar. Tem tudo para dar errado, mas sabe-se lá porquê pus a fasquia alta, acordar antes das sete é um suplício para mim.

Cuidado, há o perigo de te surpreenderes e de te lançares a tarefas cada vez mais desafiantes!

Estás comigo?


Sem comentários:

Enviar um comentário