outubro 04, 2016

Viagem a Nova York #5 - Organizar a viagem a NY

Olá

Para terminar os post sobre NY, gostava de partilhar convosco como organizei a minha viagem!! Antes de mais faço sempre uma pesquisa na net para ver os pontos turísticos! Depois disso gosto de pesquisar em blog e canais do youtube, de moradores e de pessoas que já estiveram em NY, porque assim consigo boas dicas! Outra coisa, falo sempre com as minhas amigas que já foram a NY, é sempre bom falar com as pessoas que já foram ao sitio onde estás a planear ir!

Das minhas pesquisas da net escolhi dois vídeos para partilhar com vocês, este e este!A mim deram-me imensas dicas!

E para terminar deixo as minhas sugestões:

1) Façam o passei no autocarro descapotável, deste modo ficam com uma visão geral da cidade e conseguem ver muita coisa! O passeio no autocarro à noite é brutal!!!

Empire state building


2) Vão ver um espectáculo da Broadway são simplesmente fantásticos! Adorei o "Lion King"


3) Passem a ponte Brooklyn Bridge e venham de barco é uma viagem muito agradável.


4) Vão às compras vale a pena! Para sugestões de lojas vejam este post!

5) Passear no Central Park, em Soho! Descer ou subir a Broadway!

Espero que tenham gostado e que a vossa viagem a NY corra maravilhosamente bem!
Se precisarem de mais alguma coisa mandem um e-mail!
Beijos
by


Sem comentários:

Enviar um comentário