fevereiro 04, 2016

Adeus cansaço! Olá alimentação saudável!

Olá a todos!

Hoje vou partilhar mais uma vantagem de nos alimentarmos bem, e darmos ao nosso corpo o que ele realmente precisa (uma experiência pessoal...).

Como sabem tenho vindo a mudar a minha alimentação desde Maio  passado. Tem sido um caminho com altos e baixos (as férias conseguiram fazer-me tremer) mas também tem sido muito excitante e acima de tudo muito divertido! Estou a adorar conhecer e experimentar novos ingredientes...

Antes da minha reeducação alimentar, eu ficava muitas vezes doente, e bastava uma pequena virose para me mandar para a cama uns bons dias... para além do cansaço extremo que sentia diariamente.

E AGORA?!  Posso dizer que este Inverno ainda não fiquei doente, e todos os dias acordo com uma energia que me faz saltar da cama num pulo e viver a vida verdadeiramente!

O que mudou?? Agora dou ao meu corpo o que realmente ele precisa, com a ajuda de um nutricionista sei o que preciso de comer, e quando comer. Como mais vezes por dia, mas sempre numa base saudável, isso faz toda a diferença!

Experimentem mudar bocadinho a bocadinho, e estejam atentos às grandes mudanças que vos acompanham...

Bjinhos
AR27





3 comentários:

  1. Ter consciência na alimentação trás maravilhas. Eu por acaso quando comecei a ter uma abordagem mais saudável em relação à alimentação (por acaso foi exactamente em maio também), o meu sistema imunitário foi totalmente abaixo, durante um mês ou dois, ficava doente dia sim de não. Mas agora, depois do corpo ter-se habituado, nunca mais fiquei doente e olha que não existiu ainda inverno na minha vida em que não tivesse uma amigdalite, mas este ano está a surpreender.
    Continua assim que estás definitivamente num bom caminho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :) É engraçado ver que somos cada vez mais a ter a consciência que a alimentação é tudo! Obrigada pelo testemunho ;) Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! :) É engraçado ver que somos cada vez mais a ter a consciência que a alimentação é tudo! Obrigada pelo testemunho ;) Bjinhos

    ResponderEliminar