junho 09, 2015

A falta que o pão faz ;)

Isto de estar a fazer uma dieta sem hidratos de carbono, é tudo muito bonito, mas às vezes dá uma vontade louca de comer... PÃO!! Nós podemos comer um pão de manhã, que eu tenho substituído pela bela da Tapioca :) como já vos tinha falado (e fico satisfeita a manhã toda!!). Mas de vez em quando dá-me uma vontade louca de comer pão, com salsicha (cachorro), ou com uma bifana, ou o que for, e nesses ataques encontrei um bom substituto:

 :) Pão no microondas sem farinha :)


O que acham?? Digo-vos que é mesmo muito bom! ADORO!!!!

Receita:
2 colheres farinha de linhaça (também pode ser chia)
1 colher sopa de iogurte natural magro
2 colheres sopa de água
1 colher de café de fermento para bolos
1 ovo

Juntar todos os ingredientes num recipiente que possa ir ao microondas, mexer bem até ficar homogéneo, e depois é só 2 minutos no microondas. Abro ao meio como se fossem duas torradas e ponho na torradeira para ficar crocante ;) e como com o que me apetecer.

NOTA: todas as receitas que eu partilho aqui, são adaptações minhas  de receitas que vou encontrando em blogs, e páginas de receitas saudáveis!!

Bjinhos
AR3

Sem comentários:

Enviar um comentário