junho 19, 2015

Treino By PT Leandro

Olá,

Esta semana tive treino com o PT Leandro! Já tinha falado aqui que estava a ter treino personalizado!
O objectivo do treino é ter alguém que me oriente o treino de modo a reforçar os membros inferiores e já agora ganhar alguma definição muscular, que fica sempre bem!!!  Quero ver se quando retomar os trilhos não tenho problemas com os meus joelhos!!!!!

Tenho feito treino funcional e posso dizer que estou fã!!! é MARA!!!! é um treino super completo e nada fácil, pelo menos para mim...

Aqui ficam algumas fotos do treininho...Podem ver pela minha cara que a coisa foi um bocadinho dura, mas também se não fosse não tinha graça nenhuma...






A Foto com o Leandro!

    E o vídeo! Maravilhoso!!! está TOP!!!


By FS11

Sem comentários:

Enviar um comentário