junho 02, 2015

Alimentação Saudável

Olá Buenos dias!!!

Desde que me lesionei na corrida assumi o compromisso de ter uma alimentação saudável, não que eu não me alimentasse bem, mas agora ia ter mais cuidados...

Alterei algumas coisas na minha alimentação, já não como pão, passei a comer arroz e massa integral,  batata doce, mandioca, de manhã faço um bom batido para dar "aquela turbinada", no fim de semana faço tapioca para o pequeno almoço, à noite não como hidratos de carbono, aumentei o consumo de proteína, aliás tento comer proteína em todas as refeições.

Enfim alterei algumas coisas, acima de tudo quero alimentar-me o melhor possível! Mas não pensem que a coisa é fácil, requer preparação. Ainda ontem tive de ir ao supermercado já depois do jantar e chegar a casa e preparar comida para o meu almoço de hoje...Não foi fácil, mas temos de fazer sacrificios em prol de um bem maior!!!!

By FS4

3 comentários:

  1. Olá Vera,
    Obrigada pelo teu comentário!
    Eu tiro a casca e faço a mandioca cozida, deixo cozer bem para ficar mais saborosa (faz diferença!!)! Só mais uma coisa, a mandioca tem mais hidratos de que a batata doce, por isso como em menor quantidade!
    Se precisares de mais informação diz!
    Bjs FS
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vera, a AR colocou um post no face:

    https://www.facebook.com/3andtheblog/posts/724128577709120

    espero que ajude!
    Bjs
    FS

    ResponderEliminar