novembro 06, 2015

3&theblog e amigos voltam a reunir

Eis que os membros do 3&theblog se reuniram no Psi,um restaurante vegetariano e vegano, para fazer um balanço dos meses iniciais desta aventura.

A escolha foi consensual, um restaurante que agradasse a todos os gostos. E não podíamos ter feito melhor escolha. O Psi agradou a todos, quer pelo espaço que era bastante acolhedor, quer pelos pratos que surpreenderam e satisfizeram. Desde o ceviche de manga, que ao início estranha-se e depois entranha-se, com um sabor muito fresco, até às badjias, que foram uma agradável surpresa, todas as entradas cumpriram a missão de deliciar as blogueiras famintas. Os pratos principais, o caril indiano a shakshouka, o roti de vegetais, etc, foram um verdadeiro festim para os olhos e paladar. E as sobremesas foram a cereja em cima do bolo, uma verdadeira delícia!


Tivemos ainda uma convidada muito especial, a Patrícia, que também tem um blog e que partilhou a sua experiência neste universo cibernáutico em que estamos a dar ainda os primeiros passos.

Mas o mais importante foi mesmo o convívio, a troca de experiências. Todas temos estilos de vida e perceções diferentes, apesar de alguns ideais em comum. Mas é essa diversidade que nos complementa e proporciona escolhas mais conscientes, ajudando a construir convicções mais fundamentadas ou a reestruturar conceitos. E no fim fica a vontade de mais convívios assim, leves e descontraídos!

Porque todos temos algo a partilhar e cada um "absorve" do outro o que mais precisa de aprender.

Até ao próximo encontro!




By AV34

Sem comentários:

Enviar um comentário