novembro 26, 2015

Receitas Saudáveis By Jamie Oliver

Num dos meus raros momentos de descanso, a fazer zapping na televisão, dei de caras com um programa que achei divinal!! - Receitas Saudáveis do Jamie Oliver. Estreou dia 19 deste mês, e dá todas as quintas feiras às 20h no 24Kitchen. Vi o primeiro episódio, e achei o máximo, identifico-me muito com o tipo de comida que ele fez, e tenho a certeza que vou comprar o livro.

Ele fez várias viagens por todo o mundo, e descreve várias receitas, onde o objectivo é que, para além de saudáveis, sejam super apelativas, e super saborosas!! 
E como podem ver pela capa do livro, ele está muito mais magro... uma vez que aplicou para si esta alimentação saudável.

Espero que gostem tanto como eu!!



"Eu quero que este livro seja uma porta para uma relação mais percetível e aberta com a comida, ajudando-o a vê-la como aquilo que o alimenta, estimula, restabelece e nutre, mas também como um medicamento. Quero transmitir-lhe conhecimentos, que o leve a entender melhor o que é a comida e mostrar-lhe como preparar uma refeição equilibrada. É um lugar-comum, mas de facto saber é poder – é isso que deve retirar deste livro. Não digo que faça estas receitas todos os dias, nem para o resto da sua vida, mas espero que encontre aqui as ferramentas para fazer as escolhas certas para enfrentar a vida no seu próprio ritmo, misturando estas refeições equilibradas com algumas gulodices, quando não resiste a portar-se mal – creio que sem essas pequenas infrações não é possível desenvolver uma relação saudável e sustentável com a comida."
JAMIE OLIVER



Bjinhos e boas dietas!!

By AR21

Sem comentários:

Enviar um comentário