novembro 19, 2015

Museu dos Coches

Infelizmente não tenho muitas memórias de infância, há muitas coisas importantes que agora olho para trás e não consigo me recordar.
O museu dos Coches é uma das raras excepções... A visita da escola ao Museu foi uma experiência que me ficou não só na memória, mas também no coração! Ainda me lembro do cheiro do Museu, de ficar deslumbrada com cada novo Coche que me aparecia à frente, cada um mais lindo que o outro! Foi uma experiência espectacular!!
Quis partilhar essa experiência com a minha filha, para que ela pudesse ficar com esta memória e levei-a ao novo Museu dos Coches, a experiência não podia ter sido mais decepcionante... Os Coches estavam lá, com a mesma história para contar, mas a envolvência, o glamour, tudo à  volta não era a mesma coisa! Agora são apenas paredes brancas que abrigam os pequenos (grandes) Coches, e já não senti a magia que me fascinou quando eu era menina.

Deixo-vos aqui umas fotos para espreitarem, mas nada como ir lá e partilharem a vossa opinião, será que vão sentir o mesmo que eu?

By  AR 20

Sem comentários:

Enviar um comentário