julho 30, 2015

Gelados e chocolate!! Mas.. e a dieta???

Olá!!!

E hoje vou falar do dia da Asneira, ou simplesmente de bons sítios para se fazer uma pequena (grande) asneira ;) Fica na margem Sul, em Almada, e chama-se eneaocubo. Tem uns gelados de iogurte que são divinais!! Não se compara aos outros que já vi à venda... Este leva stevia, em vez de açúcar, e são mesmo muito gostosos!! Costumo comer simples, mas a minha filha gosta com topping de chocolate... :-p

Outro sitio que vale a pena visitar no dia da asneira é o Art&Chocolate em Cacilhas, têm uns gelados maravilhosos, mas não só...

Divinais!!


Mas como o importante é o nosso dia a dia, e a nossa dieta, deixo-vos aqui uma receitinha de salmão no forno com legumes.

Salmão escondido no forno com legumes

Precisamos de postas de salmão (eu gosto delas grandes), temperadas com o que acharem bem, eu pus alho, sal e mangericão, e finalmente legumes: bróculos e/ou feijão verde e/ou couves de Bruxelas e/ou espinafres (é o que tiverem, ou o que vos apetecer! Eu uso-os congelados, pois assim tenho-os sempre à mão).

Temperar as postas de salmão e pôr numa folha de aluminio, pôr por cima os legumes, como está na foto, fechar como se fosse uma trouxa, e levar ao forno 25 minutos, 180ºC.


Como vêem é simples (muitas de vós já devem conhecer!), rápido e delicioso!!!

Boas dietas...
AR11

Sem comentários:

Enviar um comentário